Essências Florais, Eflorais, Política de Trocas e Devoluções
  • (11) 5531-7518
  • (11) 98179-0337

Política de Trocas e Devoluções


A Essências Florais oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade.
Temos como parceiros os melhores fornecedores dos diferentes segmentos que
comercializamos.
Em respeito aos nossos clientes e alinhados ao Código do Consumidor criamos uma
Política de Troca e Devolução.


1. CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa
Loja Virtual comunique-se conosco até 7 dias após o recebimento do produto através dos
seguintes contatos:


Telefone: (11) 5531-7518
E-mail: info@essenciasflorais.com.br
Whatsapp: 11 98627-0409


Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanham, serão enviados de volta ao cliente.


2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente embalados e protegidos cuidadosamente, com
material adequado, para que cheguem até você em perfeito estado.
Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a equipe da
Essências Florais em até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.
Telefone: (11) 5531-7518
E-mail: info@essenciasflorais.com.br
Whatsapp: 11 98627-0409

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, entre em contato com a equipe
da Essências Florais até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda:
Telefone: (11) 5531-7518
E-mail: info@essenciasflorais.com.br
Whatsapp: 11 98627-0409

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser
observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da
data do recebimento da encomenda no endereço escolhido no momento da compra
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da
Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios.
- Neste caso, o frete será por conta do cliente.


4. PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do
recebimento do produto no endereço fornecido no momento da compra, através de um
dos contatos listados abaixo:
Telefone: (11) 5531-7518
E-mail: info@essenciasflorais.com.br
Whatsapp: 11 98627-0409

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias
sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos
os acessórios.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for
constatado qualquer defeito, ou se houver o descumprimento uma das condições
descritas acima.


5. CANCELAMENTO DE COMPRA
Caso a forma de pagamento acertada com o cliente tenha sido via depósito, transferência
bancária ou PIX, se o mesmo não tiver sido efetuado, o pedido será automaticamente
cancelado.
Compras cujo pagamento foi aprovado pelo cliente podem ser canceladas antes do envio
dos produtos se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato conosco.
No caso de já ter recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete)
dias, a contar da data de entrega no endereço fornecido no momento da compra. Nesse
período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a
compra, entre em contato conosco para solicitar o cancelamento da compra:
Telefone: (11) 5531-7518
E-mail: info@essenciasflorais.com.br
Whatsapp: 11 98627-0409
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É
indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias
sejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de
todos os acessórios. Frete por conta do cliente.


6. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Em caso de devolução dos produtos ou de cancelamento da compra com pagamento já
efetivado, será devolvido o valor pago integralmente.